sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Rufem os teclados !



  Nesta sexta, 21/09 e Dia da Árvore, a GREENPEACE vai fazer uma grande mobilização nas redes sociais. Das 15h às 22h, é hora de espalhar a campanha do Desmatamento Zero pela web. O projeto de lei popular contra a devastação das florestas já conta com mais de 500 mil assinaturas. Precisa-se  de 1,4 milhão para que o texto vá para o Congresso.
  Foi do Congresso, inclusive, que a organização GREENPEACE recebeu, essa semana, mais um bom motivo para nossa mobilização. Na noite desta terça, a Medida Provisória, que tapa os buracos abertos no Código Florestal com os vetos presidenciais, foi votada – e aprovada – na Câmara dos Deputados. Com mais modificações enfiadas pelos ruralistas, mais o meio ambiente saiu perdendo no texto, como na proposta de que médios e grandes fazendeiros não precisam recompor algumas áreas desmatadas na beira de rios.


  Portanto, se você ainda não conhece a campanha, informe-se, assine e espalhe essa ideia para seus parentes e amigos. Contamos com você, por um Brasil com florestas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário